fbpx

Exclusivo para Mães Mentoras, Consultoras ou Infoprodutoras que faturam mais de R$15k por mês

Te entrego sua mentoria pronta e vendendo todo mês no automático.

Se você atua como Mentora, Consultora ou Infoprodutora e deseja escalar suas vendas para 6 dígitos, sem precisar fazer toda a parte operacional, a Agência Rubi foi criada pensando em você.

Para saber se o nosso trabalho se encaixa no seu momento profissional, basta preencher o formulário abaixo:

O que é a agência

rubi

Após transformarem mães empreendedoras em mentoras de sucesso através do digital, Ana Borges e Gisele Pinheiro, idealizadoras da Agência Rubi e mães, perceberam que um grande obstáculo era a parte operacional.

Investir muito tempo pensando em:

Tirava o foco daquilo que realmente importava:
a entrega do produto.

Muitas profissionais incríveis travam exatamente nesta parte e, por isso, nem começam seus negócios digitais ou, quando começam, não conseguem crescer.

A Agência Rubi oferece:

Mentoria
Individual

Implementação do
projeto digital

Funil de
Vendas Pronto

Acompanhamento 100% personalizado

Como será dividido

A parte mais importante e diferenciada da Agência Rubi é a fase da estratégia. Sem isso, dificilmente se alcançam bons resultados.

Dedicamos 2 meses de nosso trabalho para criar uma base sólida de um negócio de seis dígitos. Na prática, isso significa, mentoria individual e implementação do produto digital.

Mês 1

Mês 2

Mês 3

Mês 4

Mês 5

Mês 6

A Agência Rubi é para mães que querem:

Depoimentos

AGÊNCIA

Quem são as idealizadoras da agência?

Ana Borges

Jornalista, especialista em marketing pela FGV, escritora e palestrante.

Nos últimos 9 anos, atuou no mercado digital, com mais de 2500 alunas, 400 mentoradas, mais de 200 mil seguidores e faturamento de múltiplos 7 dígitos. Uma mulher como muitas que, por priorizar o trabalho, pagou um preço alto. Por postergar a maternidade, enfrentou a infertilidade.

Sua dificuldade de engravidar foi o que a fez desacelerar totalmente no trabalho, delegar o que poderia ser delegado e se preparar, com foco total, para a maternidade. E assim, seu filho Caio chegou em sua vida.

Hoje sua missão vai além do marketing, é ajudar outras mães empreendedoras a construírem negócios digitais lucrativos e leves e terem mais tempo para seus filhos.

Gisele Pinheiro

Mestre em engenharia, especialista em Estratégia e Marketing pela University of La Verne (CA) e pós graduada em Marketing Digital pela Empiricus.

Em 2017, grávida do seu primeiro filho, entendeu que a vida dentro de uma empresa não combinava com a mãe que ela gostaria de ser.

Como estrategista de lançamentos digitais,lançou grandes players do mercado, como Carol Rache, Cosmetologia do Bem, Dra Clarissa Silveira, com os quais alcançou os famosos 7 em 1, 7 em 7 em vários lançamentos.

Buscando um trabalho que, além de dinheiro tivesse mais significado e leveza, Gisele trocou o mercado de lançamento pelo mercado High Ticket. E, ao lado de Ana Borges criaram a Agência Rubi, para mostrar que é possível, sim, conciliar sucesso profissional com uma maternidade presente.

Dúvidas?

Entre em contato conosco: